Aí sim! Novo Need for Speed não vai ter microtransações ou DLC pago

1 min de leitura
Imagem de: Aí sim! Novo Need for Speed não vai ter microtransações ou DLC pago

Com a aproximação do lançamento de Need for Speed, alguns jogadores certamente estão com algumas dúvidas, especialmente sobre a possibilidade de se depararem com sistema de microtransação e extras pagos. Entretanto, a produtora Ghost Games revelou que não tem planos de recorrer a esses artifícios.

“Nós temos planos de lançar uma série de extras gratuitos para Need for Speed. Nós não planejamos lançar nenhum DLC pago, [e o game] não terá microtransações”, explicou a produtora em uma sessão de perguntas e respostas publicada no site oficial para os títulos da série.

Outro detalhe importante mencionado pela empresa é que tanto a versão para Xbox One quanto a destinada ao PlayStation 4 vão correr a 30 fps, garantindo que os jogadores não tenham problemas durante as suas partidas.

“Nós sempre procuramos maximizar a tecnologia do jogo com a tecnologia da plataforma para a qual estamos trabalhando, e é por isso que o jogo vai correr a 30 fps tanto no Xbox One quanto no PlayStation 4. Ao fazer isso, garantimos que sua experiência de jogo continue incrível e permitimos que você experimente toda velocidade e adrenalina que espera de um título da série Need for Speed”, explicou a Ghost Games.

Conexão com internet e outros detalhes

Para aqueles que estavam comentando sobre a exigência de conexão constante com a internet, foi mencionado que isso será necessário pelo fato de Need for Speed ser um jogo com uma experiência que está sempre mudando e evoluindo. Além disso, algumas atualizações e desafios serão adicionados ao título para recompensar o jogador e fazer com que ele continue explorando o game.

Quanto aos policiais, a produtora diz que eles ainda estarão no game, mas que não será dessa vez que os jogadores terão a oportunidade de controlar os homens da lei. Já sobre suporte a volantes, opção de jogo em tela dividida ou transmissão manual, a produtora está estudando algumas dessas possibilidades.

Need for Speed está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC. As duas primeiras chegam em 3 de novembro, enquanto no PC o game está prometido para o segundo semestre do ano que vem.

Você comemora o lançamento de um jogo sem extras pagos ou microtransação? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.