Aí sim! Novo Need for Speed não vai ter microtransações ou DLC pago

1 min de leitura
Imagem de: Aí sim! Novo Need for Speed não vai ter microtransações ou DLC pago
Avatar do autor

Com a aproximação do lançamento de Need for Speed, alguns jogadores certamente estão com algumas dúvidas, especialmente sobre a possibilidade de se depararem com sistema de microtransação e extras pagos. Entretanto, a produtora Ghost Games revelou que não tem planos de recorrer a esses artifícios.

“Nós temos planos de lançar uma série de extras gratuitos para Need for Speed. Nós não planejamos lançar nenhum DLC pago, [e o game] não terá microtransações”, explicou a produtora em uma sessão de perguntas e respostas publicada no site oficial para os títulos da série.

Outro detalhe importante mencionado pela empresa é que tanto a versão para Xbox One quanto a destinada ao PlayStation 4 vão correr a 30 fps, garantindo que os jogadores não tenham problemas durante as suas partidas.

“Nós sempre procuramos maximizar a tecnologia do jogo com a tecnologia da plataforma para a qual estamos trabalhando, e é por isso que o jogo vai correr a 30 fps tanto no Xbox One quanto no PlayStation 4. Ao fazer isso, garantimos que sua experiência de jogo continue incrível e permitimos que você experimente toda velocidade e adrenalina que espera de um título da série Need for Speed”, explicou a Ghost Games.

Conexão com internet e outros detalhes

Para aqueles que estavam comentando sobre a exigência de conexão constante com a internet, foi mencionado que isso será necessário pelo fato de Need for Speed ser um jogo com uma experiência que está sempre mudando e evoluindo. Além disso, algumas atualizações e desafios serão adicionados ao título para recompensar o jogador e fazer com que ele continue explorando o game.

Quanto aos policiais, a produtora diz que eles ainda estarão no game, mas que não será dessa vez que os jogadores terão a oportunidade de controlar os homens da lei. Já sobre suporte a volantes, opção de jogo em tela dividida ou transmissão manual, a produtora está estudando algumas dessas possibilidades.

Need for Speed está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC. As duas primeiras chegam em 3 de novembro, enquanto no PC o game está prometido para o segundo semestre do ano que vem.

Você comemora o lançamento de um jogo sem extras pagos ou microtransação? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Aí sim! Novo Need for Speed não vai ter microtransações ou DLC pago