Brasil Game Day está chegando! Campanha vai sortear console e pack de jogos

2 min de leitura
Imagem de: Brasil Game Day está chegando! Campanha vai sortear console e pack de jogos

O Brasil atravessa uma delicada situação econômica, o dólar está nas alturas, mas o gamer brasileiro não abre mão de gastar dinheiro em seus jogos. O Brasil Game Day está chegando aí para aliviar os nossos bolsos. Trata-se da maior ação entre e-commerces para ofertas e descontos em consoles, games e acessórios. Na edição deste ano, a campanha vai sortear um videogame com pack de jogos. O evento acontece no próximo dia 24.

Para participar da promoção, o consumidor deve inserir seu nome e e-mail no site do Brasil Game Day (www.brasilgameday.com.br), aceitar as condições do regulamento, confirmar a participação via e-mail e então concorrer automaticamente ao prêmio. Ao se cadastrar, o usuário também já recebe previamente algumas das ofertas que estarão disponíveis no dia da ação.

Só console recente!

O sorteado poderá escolher entre um video game da atual geração (Xbox One, PlayStation 4 ou Wii U), além de jogos para complementar o prêmio. O cadastro para participar do sorteio poderá ser feito até as 23h59 do dia 25 deste mês.

A loucura do dia 24: preparem-se

Durante 24 horas ininterruptas, os consumidores terão a oportunidade de economizar em diversos artigos do universo gamer. Pelo terceiro ano consecutivo, a data e a logística do processo são definidas pelo Busca Descontos, mesma empresa responsável pela Black Friday.

Lojas que já confirmaram participação

Mercado Livre, Saraiva, Magazine Luiza, Walmart, Ponto Frio, Extra e Casas Bahia (todas em suas lojas virtuais) são alguns dos nomes que já confirmaram participação. Para o Walmart, a expectativa é aumentar em 50% as vendas em relação ao ano passado. “Queremos oferecer aos nossos clientes o melhor sortimento de lançamentos, jogos de catálogo e consoles com os melhores preços. Esperamos uma grande procura pelo FIFA 16, título que é sempre um dos mais esperados todos os anos e cujo lançamento está previsto para o próximo dia 24, mesma data do evento”, explica Guilherme Matiello, diretor de Comercial Consumer Eletronics do Walmart.com.br.

Leandro Soares, diretor de Marketplace do Mercado Livre, também enxerga crescimento. “A categoria de video games registrou, no primeiro semestre deste ano, um crescimento de 34% em quantidade de itens vendidos no Mercado Livre comparado com o mesmo período do ano passado. Com o Brasil Game Day, esperamos que a ação seja um dos principais fatores para um crescimento ainda maior da categoria no segundo semestre”, afirmou. A loja promete títulos como Mad Max, Gears of War: Ultimate Edition, FIFA 16 e God of War, em descontos que podem ir a até 50%.

Brasil Game Day vai sortear console e pack com jogos! O que vocês pretendem comprar? Contem no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.