Desfazendo o feitiço: CD Projekt Red desmente rumor de venda para a EA

1 min de leitura
Imagem de: Desfazendo o feitiço: CD Projekt Red desmente rumor de venda para a EA

Na última segunda-feira (14), surgiu na rede um rumor dizendo que a CD Projekt Red seria comprada pela Electronic Arts. Como qualquer notícia do gênero, isso gerou burburinhos e comentários variados na rede, e para esclarecer essa questão a responsável pela série The Witcher resolveu se pronunciar em um de seus canais.

Em uma mensagem publicada no fórum oficial da produtora, Adam Kicinski, moderador da CD Projekt Red, comentou que a empresa não se pronuncia para falar sobre rumores, mas esse já estava indo longe demais. Por isso, era preciso dizer que “não há nenhum tipo de conversa referente à venda da CD Projekt Red ou do GOG”.

Outro que se pronunciou sobre o assunto recentemente foi Marcin Momot, gerente de comunidade da empresa. Ao ser questionado por um de seus seguidores no Twitter sobre a possível venda da produtora, ele mencionou que “encontrou Marcin Iwinski”, e que tal fato era uma novidade para ele. “Acho que o ‘informante’ sabe mais que o fundador da CD Projekt Red”, concluiu o funcionário.

Sendo assim, pode respirar tranquilo: The Witcher e qualquer outro projeto da produtora continuam levando apenas o selo da CD Projekt Red – bom para o estúdio, que não vai precisar dividir os seus lucros com outra empresa.

Você acreditou na história da venda da CD Projekt Red para a Electronic Arts? Deixe a sua mensagem no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.