Versão de Need for Speed para PC é adiada para o ano que vem

1 min de leitura
Imagem de: Versão de Need for Speed para PC é adiada para o ano que vem

Uma notícia recente de que a EA abriu as inscrições para o Beta fechado no novo Need for Speed no PlayStation 4 e no Xbox One certamente animou os fãs da franquia, mas a ausência do PC entre as plataformas disponíveis para o teste também levantou perguntas. Agora, declarações feitas pela Ghost Games chegam para jogar luz sobre essa questão – e a novidade pode tanto ser vista como algo positivo quanto pela óptica negativa.

Segundo um comunicado emitido pela desenvolvedora no site do jogo, o lançamento da versão para computador acabou sendo adiado de 5 de novembro deste ano – data em que Need for Speed chega aos consoles no mundo todo – para algum momento não especificado do segundo trimestre de 2016. A empresa afirma que o adianto é necessário para trazer a melhor qualidade possível para os fãs da série nos PCs.

“Parte da conversa [com o público pelas redes sociais e Reddit] inclui ouvir da nossa comunidade nos computadores que uma taxa de quadros desbloqueada em Need for Speed é uma enorme prioridade para vocês, e nós concordamos totalmente. Para entregar isso, tomamos a decisão de mover a data de lançamento no PC para a primavera [do hemisfério norte] de 2016”, explicou a Ghost.

Recuperando o atraso

A empresa ressalta que a chegada das versões para PS4 e Xbox One permanece inalterada e explica ainda que o adiamento dará a eles o tempo de desenvolvimento necessário para melhorar o visual que será entregue na variante para computador. Por fim, a desenvolvedora afirma que todas as atualizações de conteúdo que saírem para os consoles nesse meio tempo já estarão disponíveis nos PCs no dia em que o jogo for lançado.

A Ghost Games exagerou no adiamento da versão de Need for Speed para PC? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.