Após cancelar o lançamento da Infinity Blade: Dungeons, a Epic resolveu oferecer aos desenvolvedores o acesso gratuito a 7.600 itens através da Unreal Engine 4 Marketplace. Entre o conteúdo oferecido pela empresa estão arquivos de som, armas corpo-a-corpo, centenas de efeitos visuais e localizações, como um castelo cercado por lava e uma fortaleza no gelo.

De acordo com a Epic, todo esse conteúdo representa um investimento de mais de US$ 3 milhões. Tudo isso chegará em oito diferentes pacotes disponíveis para o download que você pode conferir abaixo:

  • Infinity Blade: Grass Lands — uma cidadela enfeitada com diversas peças de pedra;
  • Infinity Blade: Ice Lands — um tema de fortaleza congelada dentro de uma profunda enclave glacial;
  • Infinity Blade: Fire Lands — aqui temos o cenário de um castelo com um tom mais obscuro, tudo isso com lava é claro, para adicionar dramaticidade;
  • Infinity Blade: Warriors — inclui centenas de itens para criar poderosos herois;
  • Infinity Blade: Adversaries — como o próprio nome indica, esse pacote oferece conteudo para criar os adversários;
  • Infinity Blade: Effects — tudo o que você pode querer de efeitos visuais está nesse pacote;
  • Infinity Blade: Sounds — o mesmo que o Effects, mas para sons e músicas;
  • Infinity Blade: Weapons — os forjadores de armas vão ficar mais do que felizes com esse pacote. Aqui, temos itens para a criação de centenas de armas diferentes, como espadas e machados.

“A maior parte desse conteúdo vem do Infinity Blade: Dungeons, o qual tomamos a decisão de não lançar. Foi uma escolha difícil, pois tudo o que criamos estava muito bonito. Então, estamos felizes em anunciar que nada será desperdiçado e que todos terão acesso a isso de graça. Usem em qualquer projeto da Unreal Engine 4 que vocês tiverem. Nós temos sucesso quando vocês tem sucesso” afirmou a empresa em um anúncio oficial.

Você tem algum projeto no Unreal Engine 4? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: