Caso você tenha esperanças de ver uma adaptação cinematográfica de Just Cause, é uma boa ideia sair de casa e comprar um ingresso para Hitman: Agente 47. Segundo o produtor Adrian Askarieh, o desempenho da bilheteria da adaptação do game da Eidos vai ter peso significativo na hora de decidir se vale a pena trazer outras propriedades da empresa para a tela grande.

“Estamos perto”, afirmou Askarieh em uma entrevista ao site IGN. “Quanto maior Agente 47 for, mais fácil isso se torna”, complementou. No entanto, esse não deve ser o único fator que pode decidir pela produção de uma adaptação cinematográfica da série marcada pelos ambientes abertos, tiroteios e explosão.

Segundo o produtor, caso uma versão para cinema de Just Cause chegue a existir, ela deve ser baseada no terceiro capítulo da série. “Acho que nos dois primeiros games você só está lá porque as coisas são legais. Mas o próximo tem uma história muito boa”, explicou. “Sempre gostei da história de Scorpion, porque eu nunca vi um filme no qual você manda um cara para destruir uma organização por dentro e depois ele tem que decidir conscientemente se o que ele faz é justo ou não baseado em mudanças em todo seu sistema de crença”.

Via Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: