PC X Xbox One/PS4: em qual plataforma Mad Max roda melhor? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: PC X Xbox One/PS4: em qual plataforma Mad Max roda melhor? [vídeo]

Como já se tornou costume, sempre que um jogo muito aguardado é lançado a equipe do Digital Foundry faz comparações para ver como cada versão ficou – e com o recém-lançado Mad Max as coisas não seriam diferentes.

O vídeo que você confere na abertura desta notícia faz uma comparação entre a versão para PC e as destinadas ao Xbox One e ao PlayStation 4. Todas elas foram capturadas em resolução 1080p, e, segundo a equipe do site, “é um grande exemplo de projeto para mais de uma plataforma feito corretamente”.

Entre as conclusões do Digital Foundry está o fato de que todas elas compartilham o mesmo padrão de qualidade, e a principal diferença está na questão de que a versão para PC roda a 60 fps. Há alguns refinamentos em determinadas áreas da edição para computador, mas os efeitos e níveis de detalhe das texturas são praticamente os mesmos em todas as plataformas.

A equipe também informa que é possível perceber alguns detalhes adicionais ao observar as vestimentas dos personagens em algumas cenas da versão para PC, e também fez uma análise da taxa de frames das edições para Xbox One e PlayStation 4, algo que você pode conferir na janela a seguir:

Aliás, algo que vale ser mencionado: as capturas das versões para os consoles da geração atual foram feitas após a instalação da atualização disponibilizada no dia do lançamento do jogo, indicando que muitos problemas ainda não estavam resolvidos naquele momento.

Mad Max está disponível em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Na sua opinião, qual é a melhor versão de Mad Max? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.