Vídeo hilário mostra que suprimentos de MGS V podem nocautear sua montaria

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo hilário mostra que suprimentos de MGS V podem nocautear sua montaria

O campo de batalha é um lugar perigoso, ainda mais em um game tão massivo, cheio de facções e repleto de reviravoltas militares como Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Aqui, a violência é uma constante, seja em assassinatos silenciosos, tiros precisos vindos do nada ou no bom e velho combate corpo a corpo. O que muita gente não sabe, é que no novo episódio da franquia da Konami, a morte também pode vir do céu. Porém, não pense em metralhadoras montadas em helicóptero ou algo do tipo, já que o perigo agora é, digamos, diferente.

Os amantes dos animais – mesmo que em suas encarnações digitais – talvez não achem tanta graça do vídeo que encabeça essa notícia, mas o fato é que, ao longo dos seus pouco menos de dez segundos, ele vem arrancando risadas dos fãs de Snake e companhia. Enquanto o seu fiel cavalo é realmente útil para encurtar distâncias no vasto cenário do jogo – diminuindo consideravelmente o tempo entre as missões –, o equino parece ser bastante sensível a caixotes caindo diretamente em sua cabeça.

Algo comum em meio à guerra, a entrega de pacotes de suprimentos em despachos aéreos deu incrivelmente errado no clipe. A queda do material é bem suavizada pelo paraquedas, mas isso não é suficiente para evitar que o bichinho seja pego de surpresa, dobre as patas e vá ao chão em questão de segundos após ser atingido. Esperamos que o cavalo tenha apenas tirado uma sonequinha e que a produção sirva para que os jogadores aprendam a cuidar melhor de seus companheiros no novo MGS V – ou pelo menos posicioná-los melhor no terreno.

Se fosse o contrário, seria assim!

E você já fez outras peripécias no mundo aberto do jogo assinado por Hideo Kojima? Nocauteou sua montaria ou você mesmo em outras situações completamente inesperadas? As chances são de que nos próximos dias vejamos uma batelada de vídeos hilários desse tipo conforme os gamers forem gastando dezenas – ou centenas – de horas no capítulo mais recente da série Metal Gear.

Vídeo mostra que receber suprimentos em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain pode ser muito perigoso... para o seu cavalo! Comente sobre o clipe no Fórum do Baixaki Jogos!

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.