Para iOS e Android, The Walking Dead: Sobrevivência chega ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Para iOS e Android, The Walking Dead: Sobrevivência chega ao Brasil

Ainda vai levar um tempo para a sexta temporada de “The Walking Dead” começar, mas isso não significa que os fãs das histórias criadas por Robert Kirkman vão ter que esperar até lá para ver zumbis sedentos por cérebros, pois já está disponível gratuitamente em terras tupiniquins o game The Walking Dead: Sobrevivência.

Disponível para iOS e Android, The Walking Dead: Sobrevivência foi desenvolvido pela Skybound Entertainment em parceria com a Scopely e o próprio Kirkman. Neste game, o jogador deve embarcar em uma série de combates e torneios, além de se unir a outros sobreviventes para criar alianças, montar uma base e obter recursos e notoriedade.

O game conta com um roteiro mais intenso, além de uma história em que é preciso tomar decisões importantes para decidir quem vive e quem morre, gerando desdobramentos diferentes ao desenrolar dos eventos. A aventura também conta com a presença de rostos conhecidos – Rick, Michonne e Governador estão entre os nomes confirmados.

“Estamos honrados em colaborar com Robert Kirkman e com a Skybound Entertainment para criar uma experiência autêntica de The Walking Dead para os fãs e gamers do mundo todo. Juntos, estamos levando para os jogadores um conto imersivo de sobrevivência. Este jogo exemplifica nossa missão de buscar parcerias com franquias famosas e adoradas, que possuem fãs em todo o planeta e que proporcionem experiências ricas a todos”, disse Walter Driver, diretor-executivo da Scopely.

Você ainda está acompanhando o desenrolar da história de The Walking Dead? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.