Equipe brasileira de CS se classifica para os playoffs da ESL One Cologne

1 min de leitura
Imagem de: Equipe brasileira de CS se classifica para os playoffs da ESL One Cologne
Avatar do autor

E o Brasil continua forte no Counter-Strike: Global Offensive! Na tarde desta sexta-feira (21), a equipe brasileira Luminosity Gaming venceu os ucranianos da Flipsid3 Tactics e conquistou uma vaga para as quarta-de-final da ESL One Cologne, realizada na Alemanha até o próximo domingo (23).

A partida foi muito apertada, chegando a um empate de 15 a 15 no mapa “de_cobblestone”. Para a felicidade dos torcedores nacionais, o time de Gabriel “FalleN” Toledo conseguiu sobressair no segundo “overtime”, fechando o placa final por 22 a 18.

Com isso, a Luminosity Gaming será a única representante da América nos playoffs do torneio. Mas todo cuidado é pouco a partir de agora, pois o próximo adversário será a potência europeia Fnatic. O jogo acontecerá neste sábado no canal oficial da Electronic Sports League, mas o horário ainda não foi definido. Você confere o canal de transmissão logo abaixo, em inglês.

ÈB;

Ontem, a equipe brasileira enfrentava outro time de peso pela fase de grupos, a Team EnvyUs. Nessa partida, inclusive, o sniper do time brasileiro conseguiu fazer um tiro épico sem visão e sem mira que deixou toda a comunidade boquiaberta. Você confere essa linda jogada aqui no site.

Via BJ.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Equipe brasileira de CS se classifica para os playoffs da ESL One Cologne