Enquanto muitos sequer conseguem passar de poucas telas do Campo Minado tradicional, a empresa canadense CineMassive decidiu criar uma versão realmente “hardcore” do título. Para isso, ela utilizou nada menos que 24 telas com resolução HD que, somadas, apresentam a resolução de 11520x43200 pixels repletas de bombas e lugares seguros.

Na dificuldade mais difícil, é preciso escapar de nada menos que 38.799 minas para conquistar o sucesso no game. As regras são as mesmas da versão convencional, o que significa que um único erro vai fazer você voltar ao início e ter que lidar com o reposicionamento dos elementos em jogo.

Talvez até mesmo pela quantidade excessiva de itens em tela, nem mesmo os criadores da versão “hardcore” do título conseguiram terminar uma partida na maior dificuldade. Caso você esteja interessado, é possível fazer a inscrição no site ofiical da CineMassive para tentar encarar esse desafio — ao todo, dez pessoas vão ser escolhidas para tentar vencer o jogo através de participação remota.

Cupons de desconto TecMundo: