Torrada com maçã: I Am Bread chega a dispositivos com iOS em 3 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Torrada com maçã: I Am Bread chega a dispositivos com iOS em 3 de setembro

Lançado originalmente para os PCs em abril deste ano, I Am Bread deu mais um pontapé rumo à insanidade na nova geração de simuladores. Por quê? Basicamente porque o game desenvolvido pelo Bossa Studios coloca você no papel de uma fatia de pão de forma. Em janeiro, a empresa anunciou que o título chegaria ao iOS e depois de alguns meses de espera, finalmente a data para que isso aconteça foi gravada na pedra: o próximo dia 3 de setembro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Inicialmente o estúdio indicou que o aplicativo poderia dar as caras nos dispositivos da Apple ainda na próxima semana, mas depois atualizou o comunicado com a nova programação. No jogo, sua missão é chegar até a torradeira para ganhar um belo bronzeado. Porém, a tarefa não tem nada de simples, já que é preciso controlar cada ponta do alimento para que ele se agarre em todo tipo de superfície, de móveis a eletrodomésticos e outros utensílios.

Cada fase se passa em um cenário diferente e é importante ficar de olho no medidor de comestibilidade – que indica o quanto de sujeira já se impregnou no protagonista – para evitar que a partida seja reiniciada. Não é de se estranhar toda maluquice da trama do game, uma vez que I Am Bread é cria das mesmas mentes insanas por trás do igualmente hilário – e bizarro – Surgeon Simulator.

Pronto para se aventurar na pele de um pão de forma na telinha do seu dispositivo iOS? Comente no Fórum do TecMundo!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.