A série The Legend of Zelda já passou por diversos ambientes: terra, céus e mares são apenas alguns exemplos. Talvez nunca tenha passado pela cabeça da Nintendo a ideia de levar a franquia para o Velho Oeste, mas um grupo de fãs pensou nisso e produziu o vídeo que você confere na janela que abre esta notícia. 

Intitulado Hang Em Hyrule, a sequência acima é cortesia do time do canal beatdownboogie no YouTube e imagina como seria um enredo envolvendo Link, Zelda e Ganondorf no período em que ser o mais rápido no gatilho era o que indicava quem iria viver mais. 

Um detalhe que vale a pena ser mencionado é que os personagens não aparecem no curta com as suas vestimentas clássicas, e trocam cada peça de roupa por outras que se adaptam à temática. A trilha sonora, que conta com algumas canções conhecidas, também foi modificada para refletir a ambientação escolhida. 

Ah, e caso esteja se perguntando: não, a Epona não aparece no vídeo. Uma pena, pois ela combinaria muito bem com tudo que é visto acima, especialmente quando lembramos que cavalos eram o principal meio de locomoção dos caubóis.

Qual é o seu filme feito por fãs favorito da série The Legend of Zelda? Compartilhe o link no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: