Tom Clancy’s The Division ganha nova galeria de imagens na gamescom 2015

1 min de leitura
Imagem de: Tom Clancy’s The Division ganha nova galeria de imagens na gamescom 2015

Anunciado oficialmente durante a E3 de 2013, The Division arrebatou uma boa parcela dos gamers com a promessa de mais um título de qualidade baseado nas histórias criadas pelo escritor norte-americano Tom Clancy. Com visual fantástico e uma ótima trama de fundo, o jogo deixou os consumidores roendo as unhas desde então, sofrendo repetidos atrasos e mudanças de data. Durante a gamescom 2015, a Ubisoft resolveu saciar um pouco a sede do público por novidades ao soltar uma bela leva de imagens da produção.

Dando uma palhinha do que é possível fazer nas plataformas da nova geração quando o assunto é qualidade gráfica, as screenshots exibem o clima sufocante de uma Nova York destruída – com construções, elementos e texturas de alto nível – e detalhes nos modelos de alguns dos personagens da jogatina. A esperança é que o fantasma do downgrade não se abata sobre o título, permitindo que os jogadores possam ter uma experiência de alto nível no shooter em terceira pessoa. 

A data mais recente fixada para o lançamento de Tom Clancy’s The Division é o dia 8 de março de 2016, quando o game deve chegar às lojas em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. 

Já conferiu a galeria de novas imagens de Tom Clancy’s The Division? Saboreie as screenshots e deixe seu comentário no Fórum do Baixaki Jogos!

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.