Um dos maiores mistérios acerca de Final Fantasy XV é a data de lançamento do game. Durante a gamescom 2015, Hajime Tabata, produtor do novo jogo da série, revelou que a equipe de desenvolvimento já sabe quando o título chegará às lojas, mas que isso só será revelado quando for a hora certa. 

A ocasião também serviu para divulgar mais informações sobre o jogo. Um detalhe informado por Tabata é que todos os jogadores vão conseguir acompanhar a história do título, seja você alguém que está de olho nas notícias há pouco tempo ou desde a época em que ele era conhecido como Final Fantasy Versus XIII. Aliás, algumas coisas feitas para o antigo game foram reaproveitadas no novo episódio. 

Também foi dito que o trailer de hoje serve para dar um pontapé inicial para os elementos de história que serão revelados nos próximos meses. O produtor anunciou que esse é um ponto de partida, e que a partir de agora o time tem condições de mostrar mais coisas referentes ao jogo para os fãs. 

Outro detalhe mencionado é que o desenvolvimento do jogo não está muito adiantado, mas que os progressos de Final Fantasy XV, que está em produção para Xbox One e PlayStation 4, serão mostrados de acordo com o avanço no cronograma montado pelo time de produção.

Você arrisca uma data de lançamento para Final Fantasy XV? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: