Fala, fala: Square já tem ideia de data de lançamento para Final Fantasy XV

1 min de leitura
Imagem de: Fala, fala: Square já tem ideia de data de lançamento para Final Fantasy XV
Imagem: Square Enix

Um dos maiores mistérios acerca de Final Fantasy XV é a data de lançamento do game. Durante a gamescom 2015, Hajime Tabata, produtor do novo jogo da série, revelou que a equipe de desenvolvimento já sabe quando o título chegará às lojas, mas que isso só será revelado quando for a hora certa.

A ocasião também serviu para divulgar mais informações sobre o jogo. Um detalhe informado por Tabata é que todos os jogadores vão conseguir acompanhar a história do título, seja você alguém que está de olho nas notícias há pouco tempo ou desde a época em que ele era conhecido como Final Fantasy Versus XIII. Aliás, algumas coisas feitas para o antigo game foram reaproveitadas no novo episódio.

Também foi dito que o trailer de hoje serve para dar um pontapé inicial para os elementos de história que serão revelados nos próximos meses. O produtor anunciou que esse é um ponto de partida, e que a partir de agora o time tem condições de mostrar mais coisas referentes ao jogo para os fãs.

Outro detalhe mencionado é que o desenvolvimento do jogo não está muito adiantado, mas que os progressos de Final Fantasy XV, que está em produção para Xbox One e PlayStation 4, serão mostrados de acordo com o avanço no cronograma montado pelo time de produção.

Você arrisca uma data de lançamento para Final Fantasy XV? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.