A gamescom 2015 acaba de começar, mas a Microsoft resolveu vir com tudo e já revelou uma série de novidades muito aguardadas em sua conferência inicial. Uma delas foi um trailer passando alguns detalhes do novo Crackdown para Xbox One, agora chamado oficialmente de Crackdown 3 pela Reagent Games.

Segundo os desenvolvedores, o título levará os jogadores para explorar as alturas de uma cidade futurista dominada pelo crime, correr pelas ruas em um imponente veículo transformável e usar suas habilidades poderosas para dar fim a um verdadeiro império de bandidos. “Crackdown 3 entrega a jogabilidade clássica de uma forma totalmente nova”, ressalta a Reagent.

“A vida em Gangland é uma rede intrincada de conexões perigosas. Um ecossistema dinâmico formado por múltiplas peças móveis. Uma hierarquia criminosa que deve ser desmanchada da forma que você escolher”, explica. Tudo isso será acompanhado por uma “experiência multiplayer revolucionária usando ambientes 100% destrutíveis”, permitindo utilizar o poder da nuvem para garantir partidas verdadeiramente caóticas e divertidas.

De acordo com o trailer, Crackdown 3 chega para os jogadores do Xbox One no terceiro trimestre de 2016, durante o verão do hemisfério norte.

Prontos para o multiplayer com ambientes 100% destrutíveis de Crackdown 3? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: