Como a Bethesda criou o mundo de Fallout 4? Descubra aqui [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Como a Bethesda criou o mundo de Fallout 4? Descubra aqui [vídeo]

Os games da série Fallout possuem uma ambientação que, por si só, já responde por boa parte dos atrativos do game. Entretanto, a Bethesda parece ter se esforçado para ir além em Fallout 4, e no vídeo que você confere mais acima há explicações referentes ao que a empresa usou no processo de criação do universo do novo título.

A sequência em questão foi gravada durante a E3 2015 e traz Todd Howard, diretor do jogo, dando alguns detalhes daquilo que ajudou a Bethesda a construir um ambiente mais próximo possível do que seria no mundo real, e que o poder dos PCs mais potentes e a arquitetura da nova geração de consoles deu essa possibilidade à equipe de desenvolvimento.

Para citar alguns exemplos, houve a menção de que a engine de Fallout 4 permitiu criar um mundo com cores mais vivas (especialmente o azul do céu), e que além delas o jogador também vai perceber características como raios de sol invadindo ambientes um pouco mais escuros e rios que se assemelham aos reais enquanto estiver se aventurando.

Fallout 4 terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e estará disponível a partir de 10 de novembro.

Você acha que as produtoras vão conseguir ir muito além do que vemos hoje no que diz respeito a gráficos? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.