Grande Torneio, a nova expansão de Hearthstone, será lançada em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Grande Torneio, a nova expansão de Hearthstone, será lançada em agosto

A próxima expansão de Hearthstone: Heroes of Warcraft, produzido pela Blizzard, deve ser lançada em agosto para PC, tablets e smartphones Windows, iOS e Android, vai trazer 132 cards nobres e introduzir uma nova palavra-chave: “Inspirar”. Os pacotes de cards do Grande Torneio poderão ser conquistados no modo “Arena” de Hearthstone e comprados com ouro do jogo ou dinheiro real pelos mesmos preços dos outros pacotes de cards.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Grande Torneio vai se passar no continente gelado de Nortúndria, onde, no passado, os heróis da Cruzada Argêntea realizaram um torneio para selecionar os maiores guerreiros de Azeroth e prepará-los para enfrentar as legiões de mortos-vivos no coração do reino gelado.

Pré-venda dá presente para o jogador

A partir de semana que vem, você vai poder comprar antecipadamente um conjunto, em qualquer plataforma, com 50 pacotes, pelo preço especial de R$ 110 e ainda por cima ganhar um incrível e novíssimo verso para os cards.

A Blizzard publicou essa semana um gameplay que mostra alguns dos novos cards que vão aparecer na nova expansão. Confira a seguir:

Os cards com a nova mecânica “Inspirar” têm uma habilidade especial que só pode ser ativada ao usar o Poder Heroico. Isso significa que Poderes Heroicos têm um papel ainda mais importante na estratégia, pois podem ser usados para inspirar alguns lacaios a atingir seu potencial máximo em batalha, chamando reforços, restaurando vida e muito mais.

Está ansioso com a próxima expansão de Hearthstone? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.