Animal: veja Resident Evil 2 refeito com o Unreal Engine 4 [vídeos]

1 min de leitura
Imagem de: Animal: veja Resident Evil 2 refeito com o Unreal Engine 4 [vídeos]

Há algum tempo, a Capcom disponibilizou para o público uma versão em alta definição do primeiro Resident Evil. Ainda não há planos para que Resident Evil 2 receba o mesmo tratamento, mas a produtora independente InvaderGames decidiu tomar a dianteira e mostrar como o game ficaria em padrões mais modernos.

Para conferir o resultado da empreitada (que foi intitulada Resident Evil 2 Reborn), basta conferir os vídeos que estão nesta notícia. Eles dão uma ideia de como o game ficaria caso fosse construído com o Unreal Engine 4, dando a ele uma iluminação melhor, texturas, efeitos de partícula e outras adições.

Um detalhe divulgado é que a ideia do time de desenvolvimento não é recriar o game completo, mas reimaginá-lo como se ele tivesse um estilo parecido com o visto em Resident Evil 4. Aliás, repare que ele é mais focado no uso da lanterna para avançar por diversas áreas, o que certamente faz com que os jogadores sejam mais cautelosos para dar cada passo (ainda mais ouvindo aquela música...).

Até o momento, ainda não há uma data de lançamento para essa versão de Resident Evil 2 Reborn. Entretanto, há uma outra edição disponível na rede, e você pode encontra-la no Baixaki.

Sente falta dos Resident Evil antigos? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.