Cruzem os dedos! Diretor de Warcraft quer transformar o filme em trilogia

1 min de leitura
Imagem de: Cruzem os dedos! Diretor de Warcraft quer transformar o filme em trilogia

Durante a Comic-Con 2015, Duncan Jones – diretor da produção Warcraft para os cinemas – afirmou que o filme baseado no universo de World of Warcraft está praticamente pronto. O também escritor, que já trabalhou em filmes como Contra o Tempo (2011), deu uma entrevista ao canal io9 e revelou mais uma ótima notícia para os fãs que não esperam a hora de ver a franquia da Blizzard nas telonas.

“Temos um filme quase pronto. Tenho cerca de 10 cenas em efeitos especiais sendo concluídas agora. Está quase pronto. Vamos esperar o momento certo para soltá-lo. Eu sei que está bom, mostrei para algumas pessoas em quem confio, cuja opinião respeito, eles foram honestos comigo e gostaram. Acho que temos um filme do qual podemos nos orgulhar, e que ninguém ficará desapontado, e se for bem, tenho quase certeza que Chris Metzen e eu temos uma ideia para mais dois filmes“, afirmou Jones.

Segundo o diretor da produção, o filme não deve sair antes da metade de 2016.

Uma trilogia?

Sim, é isso que podemos entender a partir da entrevista que o diretor deu no vídeo que abre esta matéria. Entretanto, é bom ir com calma, uma vez que o primeiro filme ainda vai demorar um pouco para ser lançado. Além disso, Duncan Jones disse que tem um projeto não terminado para o qual pretende dar mais atenção antes de "cair de cabeça" no universo da Blizzard.

“O primeiro filme não sai até a metade de 2016. Tenho um projeto chamado 'Mute', que estou planejando há anos, se eu conseguir encaixá-lo antes da estreia de Warcraft... É o filme indie que eu quero fazer antes de voltar a Warcraft“, disse o cineasta na entrevista. Portanto, por mais que você esteja ansioso para ver essa trilogia nos cinemas de sua cidade, é bom ter em mente que elas podem demorar um pouco para sair do papel.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.