Após problemas, Warner suspende vendas de Batman: Arkham Knight no Steam

2 min de leitura
Imagem de: Após problemas, Warner suspende vendas de Batman: Arkham Knight no Steam

Quem é fã do Homem-Morcego e tentou se divertir em Batman: Arkham Knight para PC possivelmente se irritou um pouco com essa versão do game. A começar com um lançamento desastroso, o título mais recente do herói de Gotham também levou alguns à loucura por conta de problemas no desempenho, questões que fizeram a Warner suspender as vendas no Steam.

Em mensagem publicada no Steam, a Warner Bros. pediu desculpas pelo ocorrido e disse que vai trabalhar para corrigir os erros encontrados no game. Quando isso acontecer, ele voltará a aparecer na lista de títulos comercializados no sistema de distribuição digital.

Confira o comunicado na íntegra a seguir:

Queridos donos de Batman: Arkham Knight para PC: 

Gostaríamos de pedir desculpas àqueles que estão com problemas para rodar Batman: Arkham Knight no PC. Acreditamos que isso é algo sério, e por conta disso decidimos suspender vendas futuras dessa versão enquanto trabalhamos em algo para corrigir essas falhas e dar acesso ao jogo que vocês esperavam. Damos valor aos consumidores e sabemos que enquanto houver uma quantidade significante de jogadores que estão curtindo o game no PC, faremos o que for possível para que essa experiência seja a melhor. 

Obrigado a todos aqueles que já nos deram um retorno. Continuamos observando todas as mensagens publicadas na comunidade oficial de Batman: Arkham Knight e nos fóruns do Steam, bem como qualquer mensagem enviada à nossa central de suporte. Se você comprou uma cópia do jogo e não está satisfeito com a sua experiência, pedimos para que tenha paciência até resolvermos essas falhas. Se quiser, você também pode pedir um reembolso. 

Os fãs de Batman: Arkham ofereceram suporte à franquia até que ela chegasse no atual nível de sucesso, e gostaríamos de agradecê-los pela paciência enquanto trabalhamos para entregar uma versão atualizada de Batman: Arkham Knigt para que você possa aproveitar o capítulo final da série Batman: Arkham como deve ser. 

Batman: Arkham Knight só vai aparecer novamente no Steam quando os problemas forem resolvidos

Correndo atrás

Além da Warner Bros., outro que se pronunciou sobre o assunto foi Sefton Hill, diretor criativo da Rocksteady. Em mensagens publicadas no Twitter (e que você confere abaixo), ele menciona que a produtora está pronta para ajudar a Warner Bros. e a Iron Galaxy (que trabalhou na versão para PC) e vai oferecer o auxílio que for necessário para resolver a questão.

E você, está jogando a versão de Batman: Arkham Knight para PC? Encontrou problemas no jogo ou a sua experiência não foi afetada? Compartilhe com os demais leitores utilizando o espaço destinado aos comentários.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.