Rapaz termina Super Mario World de olhos vendados em menos de 24 minutos

1 min de leitura
Imagem de: Rapaz termina Super Mario World de olhos vendados em menos de 24 minutos

Se você, assim como eu, passou horas se divertindo com Super Mario World, então deve saber que o jogo não é um dos mais fáceis do Super Nintendo. Para começar, há dezenas de fases quase impossíveis e caminhos escondidos em cantos inimagináveis. Pois bem, Panga – responsável pelo canal do YouTube PangaeaPanga – acaba de provar que é possível concluir o game em pouco mais de 23 minutos.... De olhos vendados!

Passando as primeiras fases na raça, ele alcança o chefe Bowser a partir do atalho escondido no Star World. Ainda assim, ele não dá nenhuma espiadinha para ver se está seguindo o rumo certo. Todavia, não pense que a proeza foi invicta, pois ele errou e morreu três vezes.

No entanto, isso só ajuda a provar que o vídeo é real e que não houve nenhum tipo de trapaça. Se está duvidando, basta ver o controle do lado inferior esquerdo, que mostra os botões pressionados durante a jogatina.

Precisão e time

Ouvindo apenas os sons, ele consegue identificar os inimigos e os bônus que apanha nas fases. De vez em quando, Panga precisa voltar algumas vezes nos mesmos locais até conseguir o item desejado, mas parece que ele já decorou os locais em que eles estão escondidos.

A luta contra Bowser é emocionante. Por volta dos 15 minutos ele enfrenta o chefão pela primeira vez, mas não consegue derrotá-lo. As pessoas que acompanharam a transmissão piraram no chat. Foi necessário um pouco mais de loot até voltar ao desafio final – no meu caso precisei juntar umas 99 vidas.

Garoto prodígio

Fora o fato de ter fechado um dos games mais desafiadores da história de olhos vendados, o speedrunner só precisou de uma semana para treinar suas manobras. Na descrição do YouTube, ele explica que começou a moldar a estratégia para jogar sem o uso da visão no dia 16 junho, sendo que a partir do dia 20 passou a tentar a sério.

Como o vídeo foi postado ontem, dá para perceber que o rapaz se empenhou bastante. Embora essa façanha seja incrível, vale lembrar que Panga ficou famoso por derrotar um dos níveis mais difíceis já construídos no universo de Mario Bros.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.