E3 2015 – Resumo da Conferência: Square Enix [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: E3 2015 – Resumo da Conferência: Square Enix [vídeo]

A Square Enix, dona de títulos como Rise of the Tomb Raider, Kingdom Hearts, Hitman e Deus Ex, também assumiu os palcos da E3 2015 para falar de seus jogos. Como aconteceu em todas as outras conferências, o TecMundo Games acompanhou tudo de perto e preparamos esse resumo para você ficar por dentro de tudo que foi anunciado.

Just Cause 3

O primeiro assunto abordado foi Just Cause 3, um jogo de mundo aberto que promete muita liberdade para os jogadores. Um trailer explosivo mostrou alguns detalhes do game que tem lançamento previsto para dezembro de 2015.

NieR

Ainda em desenvolvimento, NieR foi apresentado como um projeto ainda misterioso e exclusivo para o PlayStation 4. A Square Enix prometeu mais detalhes sobre esse assunto na próxima primavera do nosso hemisfério.

Rise of the Tomb Raider

Na sequência, Rise of the Tomb Raider apareceu em um trailer já familiar para os jogadores e a promessa de lançamento para novembro foi relembrada. Um pouco sobre o processo de criação da personagem Lara Croft também foi explicado durante a apresentação.

Lara Croft Go

A conferência da Square Enix também abriu espaço para falar sobre jogos mobile com Lara Croft Go. Baseado em Hitman e com uma jogabilidade interessante, o título contou com um breve trailer de gameplay.

Final Fantasy VII Remake

O trailer do remake de Final Fantasy VII reapareceu e confirmou apenas o que já sabíamos. A Square Enix garantiu mais detalhes ainda este ano, durante o verão do hemisfério sul. A empresa aproveitou para anunciar que Final Fantasy VII também vai chegar ao iOS.

Kingdom Hearts Unchained

Kingdom Hearts finalmente apareceu em cena, e Unchained, um game ainda em desenvolvimento, vai ser lançado para Android e iOS. Portanto, nada de Windows Phone na mira da Square Enix.

Kingdom Hearts III

Mas o que todos estavam esperando mesmo eram novidades sobre Kingdom Hearts 3. E um trailer com cenas de gameplay foi apresentado como resposta do estúdio para os fãs que não aguentam mais esperar para o lançamento do título.

World of Final Fantasy

Apresentado durante a conferência da Sony, World of Final Fantasy ganha mais um trailer e alguns outros detalhes sobre ele também foram apresentados.

Hitman

O Agente 47 volta para casa na conferência da Square Enix com algumas explicações sobre a trama e a promessa de chegada em dezembro. A liberdade vai ser um dos principais aspectos de Hitman e o trailer do jogo deixou isso muito claro.

Star Ocean Integrity and Faithlessnes

Um novo projeto da Square Enix deu as caras e Star Ocean Integrity and Faithlessnes foi oficialmente apresentado com um trailer de jogabilidade. O jogo está com lançamento previsto para 2016 no ocidente para o PS4.

Deux Ex – Mankind Divided

A Square Enix também cedeu espaço para a Eidos Montreal falar sobre Deux Ex – Mankind Divided. E um vídeo de gameplay foi o presente para os jogadores, além da promessa de lançamento para 2016.

Project Setsuna

Reservado para o final da apresentação, a Square Enix não deu muitos detalhes, mas garantiu estar trabalhando em um novo RPG promissor. Project Setsuna é a proposta que até motivou a criação de um novo estúdio para dar conta.

.....

Essas foram as novidades da Square Enix. Gostou do que foi apresentado? Continue ligado na cobertura do TecMundo Games na E3 2015.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.