Mudança de planos: Activision faz parceria com Sony para CoD: Black Ops 3

1 min de leitura
Imagem de: Mudança de planos: Activision faz parceria com Sony para CoD: Black Ops 3

Nos últimos anos, era comum ver os jogos da série Call of Duty aparecendo nas conferências da Microsoft para a E3 – afinal, a Activision e a empresa dos consoles da família Xbox tinham um acordo para isso. Porém, esse cenário mudou com a chegada de Call of Duty: Black Ops 3, já que a nova amiga da empresa é a Sony.

Graças a uma nova parceria, os conteúdos adicionais vão chegar primeiro aos consoles da Sony. Além disso, também houve a menção de que haverá um período de teste em agosto para aqueles que possuem um PlayStation 4 (e possivelmente o PlayStation 3 também).

Matança generalizada

Durante a conferência da Sony, os participantes (bem como o público em casa) tiveram a oportunidade de conferir, em primeira mão, um novo trailer revelando trechos da modalidade multiplayer, onde certamente muitos jogadores vão investir boa parte do seu tempo.

O vídeo em questão dá uma prova de como cada um dos personagens que o jogador vai escolher (vale lembrar, aqui não será possível usar avatares nas partidas competitivas) pode agir, bem como algumas das habilidades que eles usam enquanto estiverem no campo de batalha.

Call of Duty: Black Ops 3 será lançado em 6 de novembro em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.