Desenvolvedores começam a receber nova versão dos óculos HTC Re Vive

1 min de leitura
Imagem de: Desenvolvedores começam a receber nova versão dos óculos HTC Re Vive

Uma nova versão – ainda em fase de testes – dos óculos de realidade virtual da HTC e Valve está começando a chegar aos primeiros desenvolvedores que se prontificaram a testar o produto antes de todos. O HTC Re Vive, revelado em abril de 2015 durante a MWC, é uma das promessas nesse segmento, especialmente se consideramos que a Valve é dona da maior plataforma de distribuição digital de games para os PCs.

Os sortudos que receberam o kit de desenvolvimento do HTC Re Vive não perderam tempo e já começaram a postar vídeos com uboxing e algumas comparações do produto com sua versão anterior. A reprodução que abre esta matéria foi gravada pelo canal CloudheadGames, estúdio responsável pelo game The Gallery: Six Elements.

Já o vídeo abaixo pertence à empresa Crystal Rift e mostra o desenvolvedor Jon Hibbins fazendo o unboxing desse produto e dando um grande destaque para os controles do Vive.

O próximo vídeo, do canal VertigoGames, foca na comparação dessa versão com a anterior. As mudanças são notáveis e podemos esperar ainda mais alterações com o feedback dos desenvolvedores que receberam e estão testando esse produto.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.