Havok revela novo efeito de partículas para Rainbow Six Siege

1 min de leitura
Imagem de: Havok revela novo efeito de partículas para Rainbow Six Siege

A Havok anunciou a nova tecnologia Havok FX. Ela permite que poeira, detritos, estilhaços, líquidos e fumaça interajam com o ambiente de jogo de maneira mais detalhada. Ou seja, a física aplicada nestes itens pretende deixar os games extremamente realistas.

O primeiro jogo a experimentar a tecnologia vai ser o Tom Clancy's Rainbow Six Siege, que está com a data de lançamento marcada para outubro no PlayStation 4, Xbox One e PC. "A Havok FX não é apenas um software, é uma ferramenta que usa a vantagem de evolução das plataformas anteriores e une tudo com o incrível poder de hardware da geração atual", comentou o vice-presidente de vendas da empresa, Brian Waddle.

Embora a Havok FX foque mais no trabalho do processador do que a placa de vídeo, "assim que os jogadores virem o Rainbow Six Siege em ação, eles vão exigir esse nível de qualidade e imersão para toda a indústria", tenta profetizar Waddle.

Resta aguardar outubro para saber se a Havok FX vai ser esse "breaking point" que o vice-presidente espera ser para a indústria. Afinal, por que não mais qualidade?

Via Baixaki Jogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.