Adaptador USB wireless de controle do Xbox One para Windows 10 é anunciado

1 min de leitura
Imagem de: Adaptador USB wireless de controle do Xbox One para Windows 10 é anunciado

Chega de consultar tutoriais internet afora para conectar um controle de Xbox One ao PC. É que a Microsoft anunciou o acessório USB Xbox Wireless Adapter, que promete estabelecer conexão sem fio entre o gadget do console e aparelhos que rodam o Windows 10.

“Estamos felizes por anunciar que, a partir de setembro, você vai poder encomendar o Xbox Wireless Adapter para Windows e aproveitar a liberdade e conveniência de um controle sem fio em laptops, PCs e tablets com Windows 10”, disse a empresa em comunicado oficial, informando também que o suporte do aparelho por outras versões do OS não será fornecido.

O preço da unidade USB vai ficar em US$ 24,99; junto de um controle wireless, o pacote, que inclui o acessório, poderá ser adquirido por US$ 79,95. Os locais de compra ainda não foram mencionados, mas será possível encontrar o Xbox Wireless Adapter “na maior parte das lojas dos EUA”. 

A novidade vem junto de outro bombástico anúncio: modelos do Xbox One com 1 TB  serão disponibilizados em breve pela Microsoft -- o Xbox 360, ademais, teve seu preço reduzido! O que esperar então da E3 2015, que será realizada logo na próxima semana? Segundo o analista Michael Pachter, reduções de preços para o PS4 e Xbox One não serão veiculados pelas fabricantes. Será?

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.