Simpático jogo de terror é trunfo da Amazon no iOS e Fire

1 min de leitura
Imagem de: Simpático jogo de terror é trunfo da Amazon no iOS e Fire
Imagem: iDownload Blog

O que aconteceria se o jogo Resident Evil fosse feito pela Nickelodeon? Ou se Alone In The Dark ganhasse uma produção da Disney? Provavelmente o resultado não seria muito diferente de Til Morning’s Light. O game, desenvolvido em uma parceria entre a Amazon e a Wayforward Technologies, nos coloca em uma mansão macabra cheia de assombrações e quebra-cabeças que devemos superar.

No jogo, você controla a garota Erica, que ficou presa na casa por causa de uma pegadinha de mau gosto e deve se virar durante a noite na mansão mal-assombrada. O cenário é impressionantemente grande, especialmente para um dispositivo móvel, e contém uma quantidade enorme de salas e ambientes cheios de desafios e mistérios para serem resolvidos.

Durante o jogo, você vai enfrentar monstros assustadores em um sistema perfeito para telas touch, usando toques e deslizes diferentes para atacar. Isso ajuda a quebrar um pouco do tédio que pode surgir pela exploração e pela grande quantidade de quebra-cabeças. Durante os chefes, a coisa fica complicada: confronto físico e mistérios para desvendar, tudo ao mesmo tempo. Haja dedicação!

Um grande título para mobile

O que mais impressiona, porém, é a complexidade de um game feito para dispositivos móveis. Aparentemente não há nada parecido ainda em tablets e smartphones, e isso é apenas um dos grandes diferenciais de Til Morning’s Light. O jogo é bastante completo, cheio de informações sobre os monstros e artes conceituais, sem contar a complexidade de gráficos e iluminação.

Com esse título, a Amazon tenta preencher a lacuna dos jogos completos e pagos para mobile, diferentemente do popular estilo “freemium”, que engloba a maioria dos games para essa plataforma. Til Morning’s Light pode ser baixado para iOS e Amazon Fire por US$ 6,99, ou cerca de R$ 22 no câmbio atual.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.