Comemore os 35 anos de Pac-Man com animação do Mega Curioso!

1 min de leitura
Imagem de: Comemore os 35 anos de Pac-Man com animação do Mega Curioso!

Nós aqui do Mega Curioso temos certeza de que você conhece o Pac-Man — e de que você provavelmente já passou várias horas devorando pastilhas e fugindo de fantasminhas através de labirintos! Mas você já conhecia todas as curiosidades que revelamos na animação que preparamos para comemorar os 35 anos do game?

Pois é! Apesar de o Pac-Man ostentar o título de “Jogo de Máquinas de Moedas de Maior Sucesso em Toda a História”, nem todo mundo sabia que o personagem foi inspirado em uma pizza com uma fatia faltando ou que os criadores tinham as mulheres como público alvo.

E você sabia que, além de ter motivado o desenvolvimento de um sem fim de produtos — como canecas, chaveiros e camisetas —, o Pac-Man também virou estrela de Hollywood e vai aparecer no filme “Pixels” ao lado de outros personagens de jogos dos anos 80? A estreia está marcada para julho deste ano, então, se você é fã de carteirinha do game, não se esqueça de conferir a programação do cinema mais próximo!

***

E aí, caro leitor, o que você achou das curiosidades? Não deixe de dar um “joinha” no vídeo e de se inscrever no canal do Mega do YouTube para você ficar sempre por dentro das novidades. Aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook também — assim você não perderá nenhum dos nossos posts. E não se esqueça de que semana que vem tem animação nova para você!

Via Mega Curioso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.