Daybreak bane quase 25 mil jogadores de H1Z1

1 min de leitura
Imagem de: Daybreak bane quase 25 mil jogadores de H1Z1

Visando acabar com os cheats em H1Z1, a produtora Daybreak realizou uma onda massiva de banimentos no último fim de semana. Ao todo, 24.837 jogadores foram impedidos de continuar jogando devido ao uso de softwares conhecidos pela sigla ESP.

Segundo um representante da empresa, esse número se refere somente aos consumidores que violaram os termos de uso do game e não vão mais poder acessá-lo — e uma nova leva de banimentos deve acontecer em breve. Além disso, a produtora dá a entender que um número ainda maior de pessoas recebeu notificações que alertam sobre atividades consideradas ilegais.

“Para clarificar a terminologia da Daybreak, eles usam três diferentes termos para ações contra contas: avisos — simplesmente deixar os jogadores saberem que estão fazendo algo contra os Termos de Serviço e/ou o Código de Conduta, pedindo para que eles parem; suspensões — bloqueio temporário de 24 horas, três dias ou sete dias; e banimento — fechamento permanente da conta”, explicou um representante do estúdio ao site GameSpot.

Disponível para PC, H1Z1 já vendeu mais de um milhão de cópias desde que chegou ao sistema Acesso Antecipado do Steam. O título também deve ganhar uma adaptação para o PlayStation 4, cuja data de lançamento ainda não foi anunciada pela produtora.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.