Quem curte jogos de corrida e não abre mão de uma experiência o mais próximo possível da realidade deve saber que esse é um hobby que muitas vezes sai caro. Cadeira, visores, volante e outros itens são importantes para esse cenário, e a CXC Simulations está levando tudo isso a um novo patamar com o Motion Pro II. 

Ao investir a bagatela inicial de US$ 54 mil, o jogador recebe um kit completo contendo televisores widescreen, caixas de som, cadeira que se move de acordo com a ação que está acontecendo na tela, pedais e um volante um tanto quanto diferente. 

De acordo com as informações divulgadas, o volante presente no Motion Pro II foi atualizado com um motor que é ligado diretamente ao acessório e elimina a necessidade de cintos e engrenagens que podem diminuir seu poder. Por conta disso, a nova versão é capaz gerar 16 Nm de força, enquanto a anterior alcançava apenas 2 Nm. 

E o que isso representa? Caso o carro que você está guiando no jogo bata em uma parede e você não tire as mãos do volante a tempo, ele é capaz de recriar a mesma força de uma batida na vida real – e isso poderia facilmente quebrar os seus pulsos. Consegue pensar na dor?

Cupons de desconto TecMundo: