Jayob faz seletiva para contratar time profissional de Heroes of the Storm

1 min de leitura
Imagem de: Jayob faz seletiva para contratar time profissional de Heroes of the Storm

Heroes of the Storm ainda está na fase Beta, mas os grandes times e organizações do eSport brasileiro já estão de olho no futuro MOBA da Blizzard. Pensando nisso, a Jayob e a Storm Champions League realizarão em breve uma seletiva para que 16 times de todo o Brasil possam disputar a chance de representar a equipe nos próximos campeonatos.

As inscrições estarão abertas na página do Facebook da Storm Champions League a partir de amanhã (13), e ficarão abertas até a próxima sexta-feira (15). Mais detalhes serão divulgados pela organização, então os interessados podem ficar de olho por lá para disputarem essa oportunidade única de se tornar um jogador profissional de Heroes of the Storm.

A Jayob e-Sports é um dos times mais conhecidos no cenário competitivo de League of Legends, sendo uma das participantes da primeira etapa do Circuito Brasileiro deste ano, o CBLoL 2015. Apesar da equipe passar por uma reestruturação no MOBA da Riot Games, a organização também conta com representantes no CrossFire.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.