Os Simpsons desembarcam no universo de Minecraft para PlayStation em DLC

1 min de leitura
Imagem de: Os Simpsons desembarcam no universo de Minecraft para PlayStation em DLC

Diferente da versão para PC, a versão de Minecraft para os consoles da Sony não possui aquela colossal variedade de skins do protagonista. O pobre Steve foi praticamente forçado a passar os dias e as noites construindo, escavando e minerando, sempre usando as mesmas roupas.

No entanto, essa falta de diversidade está prestes a terminar. Nesta semana, a Mojang divulgou que o DLC dos Simpsons (lançado em fevereiro para Xbox) chegaria à PSN hoje (28) custando $3 dólares.

O pacote de skins contém todos os membros da família Simpson, incluindo a pequena Maggie com sua velha chupeta vermelha. Fora os personagens tradicionais, você vai encontrar o diretor Seymour, o zelador Willie, Dewey Largo, o professor de música, e até mesmo os carismáticos Nelson e Millhouse, entre outros.

O lado feminino

Além disso, a desenvolvedora já havia anunciado que a recém-criada Alex (personagem feminina) também estaria disponível a partir desta semana para a versão destinada aos consoles. Agora, ao criar um novo jogo você pode escolher entre Steve e Alex, e cada um possui oito skins diferentes.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.