Copa FIFA 11 na Campus Party

1 min de leitura
Imagem de: Copa FIFA 11 na Campus Party

Teve início quinta-feira, na Campus Party 2011, o campeonato de FIFA 11 para Xbox 360. O jogo que trouxe uma série de novidades, em relação à edição anterior, tornou-se o prefeido dos da maioria dos jogadores. A proposta surgiu já na primeira edição do evento, em 2008. Os campuseiros compraram a idéia e, já que o Brasil é a terra do futebol, é claro que o mundo virtual não poderia ficar de fora.

O número de interessados bateu recorde: mais de 60 pessoas se inscreveram para a competição, sendo que 27 fizeram o cadastro pelo site, 5 na hora. Outros 32 participantes entraram em uma lista de espera.

No minitorneio, os primeiros trinta e dois participantes inscritos digladiaram entre si, em 8 partidas simultâneas. Na sexta-feira, 21, acontece a final da primeira rodada, quando os três finalistas levarão pra casa um jogo FIFA 11 cada.

Zer, o organizador, contou que este é, sem dúvida, o campeonato mais esperado de todo o evento. Também pudera; a lista de espera gerou mais um torneio, que aconteceu na noite da quinta-feira com outros trinta e dois participantes. A final derradeira, entre os vencedores dos dois torneios, será no sábado, 22.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.