Nintsuku: o jogo mobile que vai desafiar suas habilidades e criatividade

1 min de leitura
Imagem de: Nintsuku: o jogo mobile que vai desafiar suas habilidades e criatividade

Famosa pela sua divertida reformulação do gênero de RPGs japoneses que fez com seu título Brave Frontier, a GUMI vem agora com uma nova aposta que está chamando a atenção do público dos jogos de plataforma para dispositivos móveis. Além apresentar um modo de história com fases desafiadoras, Nintsuku conta com o diferencial de permitir que você crie, jogue e compartilhe suas próprias fases.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na campanha principal, os jogadores terão que demonstrar todas as suas habilidades ninja para levar seu pequeno shinobi até o final das 63 missões oficiais. Para chegar ao final das fases, seja preciso superar diversas armadilhas, resolver quebra-cabeças e derrotar montes de inimigos perigosos.

O maior atrativo de Nintsuku, no entanto, é seu modo de Edição de Níveis, que permite que você crie fases com o seu próprio toque de crueldade – ou de bondade, se preferir. Para isso, é possível utilizar os itens obtidos durante as suas aventuras para plantar obstáculos e criar missões que vão desde passeios por ambientes com monstrinhos fofos até desafios tão intensos que se tornam quase impossíveis de superar.

Repartindo seus dons

Somando-se a isso, também é possível gravar a sua jogatina para mostrar suas habilidades ninja ou até mesmo salvar suas sessões de construção de fases para ensinar aos outros como fazer suas próprias missões. Com versões para Android e iOS, Nintsuku atualmente está disponível oficialmente apenas em um número limitado de países – entre os quais o Brasil não está. Caso seu sucesso se consolide, o título deve ser trazido para cá em alguns meses.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.