Hoje tem jogatina de Heroes of the Storm com sorteio de mil chaves!

1 min de leitura
Imagem de: Hoje tem jogatina de Heroes of the Storm com sorteio de mil chaves!

Os portões de Heroes of the Storm estão se abrindo lentamente para todos os jogadores que querem conhecer um pouco mais do gênero MOBA. Para celebrar essa oportunidade, o Baixaki Jogos realizará, na tarde de hoje, uma transmissão especial desse novo jogo da Blizzard com direito a um sorteio de muitas chaves e brindes cedidos especialmente pela famosa produtora!

Serão mil chaves para você garantir sua vaga na batalha interdimensional antes dos seus amigos, além da oportunidade de você jogar conosco nessa tarde de quarta-feira. Abriremos partidas públicas para nossos espectadores se divertirem e aprenderem um pouco mais sobre este game na companhia de experts convidados.

E, falando em experts, ao final da transmissão teremos um showmatch inédito com a Bota na Fila, uma das melhores equipes de Heroes of the Storm da América do Sul e patrocinada pela Real Nerd. Assim todos poderão ter um gostinho do que é uma partida de alto nível neste MOBA.

As instruções para resgatar sua chave serão dadas durante a transmissão, então fiquem ligados!

Preparados para entrar nos portais dimensionais para os universos da Blizzard? Começaremos a jogatina a partir das 18 horas diretamente no YouTube. Se você não nos acompanha, aproveite para se inscrever no canal do Baixaki Jogos e não perder nenhuma das novidades do site. A transmissão também acontecerá no TwitchTV, então fiquem preparados para muita diversão!

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.