Finalmente! Heroes of the Storm ganha data de lançamento e fase Beta aberto

1 min de leitura
Imagem de: Finalmente! Heroes of the Storm ganha data de lançamento e fase Beta aberto

Está cansado de aguardar o anúncio de uma data de lançamento oficial para Heroes of the Storm, o MOBA da Blizzard que vai reunir personagens clássicos de franquias como Warcraft, StarCraft e Diablo? Caro gamer, a espera finalmente acabou. Através do vídeo que abre essa notícia, a empresa revelou o dia em que o game estará disponível para todos os jogadores: dia 2 de junho de 2015.

Além da data de lançamento, a Blizzard também anunciou que no dia 19 de maio terá início o período de Beta aberto – oportunidade para a qual o Baixaki Jogos vai sortear 500 chaves no dia 22 de abril. O título tem como proposta trazer conceitos diferentes do que já estamos acostumados a ver no gênero MOBA. Elementos básicos, como a compra e criação de itens, serão eliminados, dando espaço para novas mecânicas, modelos de combate e evolução dos personagens.

Confirmado: Heroes of the Storm chega no dia 2 de junho de 2015!

Mudanças

"Com o foco no trabalho em equipe e diversão acelerada, Heroes of the Storm é uma rajada de ar fresco em meio a um gênero popular", diz Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment no comunicado à imprensa sobre o anúncio do game.

"Construímos Heroes of the Storm de forma que o game seja acessível para novos jogadores, mas também desafiador para veteranos que realmente querem testar suas habilidades. Mal podemos esperar para ver a cooperação e o cenário competitivo que Heroes pode criar".

Heroes of the Storm vai trazer algumas mudanças para o gênero MOBA.

Fique ligado no gameplay do dia 22!

Como já dissemos, o Baixaki Jogos vai sortear 500 chaves para a fase Beta de Heroes os Storm. Na próxima quarta-feira (22), realizaremos um gameplay ao vivo em parceria com a Blizzard para dar esse presente (e muitos outros brindes) aos expectadores que estiverem acompanhando a nossa transmissão.

Portanto, fiquem ligados em nosso canal no TwitchTV e no YouTube! Durante a jogatina, informaremos o que você precisa fazer para resgatar a sua chave exclusiva para Heroes of the Storm.

Via BJ.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.