NVIDIA anuncia parceria com time de League of Legends da Keyd Stars

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA anuncia parceria com time de League of Legends da Keyd Stars

A NVIDIA anunciou na tarde de hoje a parceria com a Keyd Stars, uma das finalistas do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Uma das propostas envolverá uma viagem aos Estados Unidos para o time profissional do MOBA treinar contra as melhores equipes do continente.

“O Keyd Stars é uma equipe que ultrapassa as barreiras culturais e linguísticas e está surpreendendo a todos com resultados muito expressivos”, afirmou Leo De Biase, gerente de marketing para consumo e relações públicas da NVIDIA.

“O apoio da NVIDIA à equipe renova o nosso compromisso de incentivar o eSport nacional. Iniciativas como a da Keyd Stars, de unir culturas, mostra o quanto o país está se desenvolvendo nesse segmento e estimula empresas como a NVIDIA a apoiar uma proposta tão ambiciosa como essa em nosso país.”

Depois da final do CBLoL, a NVIDIA levará o Keyd Stars para uma temporada de treinamento na sede da empresa em Santa Clara, nos Estados Unidos, entre os dias 25 de abril e 1 de maio. Lá, o time brasileiro terá a oportunidade de treinar com outras equipes norte-americanas, além de participar de diversas atividades promovidas pela empresa fabricante de GPUs.

“A parceria com a NVIDIA proporciona aos nossos atletas algo que nenhuma outra equipe oferece no Brasil: a oportunidade de treinar fora do país. Lá, eles poderão se adaptar e estudar o estilo de jogo das equipes dos Estados Unidos e potencializar suas habilidades”, afirma o diretor geral da Keyd Stars, Renan Philip. “Trata-se de um passo enorme para uma equipe que aspira ser a melhor do mundo”, complementa.

O time de League of Legends do Keyd Stars é formado pelo capitão e suporte Caio "Loop" Almeida, o mid laner Murilo "takeshi" Alves e o top laner Matheus "Mylon" Borges, além dos sul-coreanos e ex-membros da CJ Entus, Jin-Hyun "Emperor" Kim (AD carry) e Kyung-Ming "DayDream" Kang (jungle).

O próximo desafio da equipe, já com o patrocínio da NVIDIA, será contra o time do INTZ no dia 18 de abril, em Florianópolis. O vencedor da final do Campeonato Brasileiro de League of Legends garante vaga para disputar o International Wild Card Invitational, na Turquia, além de ganhar o prêmio de R$ 60 mil.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.