Veja quais os times de League of Legends que lutarão na XMA Mega Arena

1 min de leitura
Imagem de: Veja quais os times de League of Legends que lutarão na XMA Mega Arena
Imagem: League of Legends

Depois do sucesso do evento XMA Mega Arena no ano passado, não há como duvidar que a versão de 2015 será diferente. Por isso, para a próxima edição que acontece em São Paulo, um novo e esperado torneio de League of Legends envolverá quatro das principais equipes profissionais da modalidade: CNB, INTZ, Keyd Stars e paiN Gaming.

A confirmação das equipes que virão ao XMA Mega Arena veio também com o anúncio do prêmio: um total de R$ 15 mil aos vencedores. Além do torneio, os jogadores de e-sports dos quatro times participarão de sessões de meet-and-greet com os fãs (momento que envolve conversas, autógrafos e fotos com cada um dos convidados). Eles ainda estarão presentes nas lojas oficiais de cada time, ajudando na promoção de produtos licenciados.

Todas as partidas de League of Legends serão disputadas no palco principal do evento, com 40 metros de largura e plateia com capacidade para receber 2.300 pessoas. As semifinais acontecem na quinta-feira (30 de abril) e sexta-feira (1º de maio). A disputa do terceiro lugar será no sábado (2), enquanto a finalíssima acontece no dia seguinte, um domingo (3).

As sessões meet-and-greet, válidas somente para quem adquirir um ingresso VIP, acontecem diariamente. Quem é VIP ainda fatura um boné e uma camiseta da XMA Mega Arena, não encaram a fila comum de acesso e assistem aos jogos em uma área privilegiada.

O evento

Esta é a terceira vez que League of Legends estará na XMA Mega Arena. Partidas anteriores já entraram para a história do game: a Keyd venceu a disputa pela Brazilian Game League sobre a paiN, que deu o troco derrotando a rival no Desafio Internacional organizado pela Seleção Brasileira de Games.

Além do campeonato, a XMA Mega Arena tem uma área de 400 m² com 80 computadores para o público jogar LoL à vontade. O espaço temático estará aberto durante todo o evento e terá até visitas de youtubers famosos.

A XMA Mega Arena acontece de 30 de abril a 3 de maio em São Paulo (no São Paulo Expo) e de 4 a 7 de junho no Rio de Janeiro (no Rio Centro). Para mais informações sobre a programação do evento e a disponibilidade de ingressos, acesse o site oficial da XMA Mega Arena.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.