“Beba comigo, seu punhe**iro”: confira o trailer de The Witcher 3 em PT-BR

1 min de leitura
Imagem de: “Beba comigo, seu punhe**iro”: confira o trailer de The Witcher 3 em PT-BR

A CD Projekt Red está investindo pesado no Brasil. Prova disso é a localização completa que The Witcher 3: Wild Hunt terá, um dos games mais hypados do ano. Com direito a dublagem de ponta, a sequência pretende se estabelecer como um marco para os RPGs americanos e colocou o Brasil no mapa.

O trailer acima mostra quase cinco minutos do game totalmente em português brasileiro. A voz de Geralt of Rivia, para quem não sabe, será dublada por Sergio Moreno, que já emprestou sua voz a atores como Tom Cruise, Denzel Washington e outros. O artista dá o tom certo de “canastrão” ao bruxo.

Os NPCs parecem estar ganhando um belo trabalho nas vozes também, e não há censuras: logo no primeiro minuto, a pérola “Beba comigo, seu punhe**iro”, que já se viralizou na rede, é proferida por alguém que se dirige ao protagonista.

Foco no Brasil

A melhor parte dessa história é o investimento que a CD Projekt Red está fazendo no Brasil. A desenvolvedora acredita no país e fará um evento de lançamento à imprensa nesta terça-feira, dia 14, no qual o BJ estará presente para conferir mais detalhes.

Além disso, todo o trabalho de localização, que inclui textos e voz em português brasileiro, é outro reflexo do investimento da publisher por aqui.

O que você está achando da dublagem no nosso idioma? The Witcher 3: Wild Hunt será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 19 de maio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.