Afinal, o que os personagens falam em jogos de luta? [vídeos]

1 min de leitura
Imagem de: Afinal, o que os personagens falam em jogos de luta? [vídeos]

Prepare-se para rir – e muito. O vídeo que abre essa matéria – assim como os outros distribuídos na notícia – tem um grande potencial de despertar algumas gargalhadas nos leitores. Produzidos por Guilherme Sarda (do canal sardaomalandraj), as reproduções brincam com o fato de os personagens, em jogos de luta, pronunciarem algumas frases que parecem ter outro sentido para o bom e velho português.

As bases das brincadeiras são o inglês e o japonês, idiomas que os jogadores podem não dominar completamente. Apoiando-se nesse aspecto, Sarda – com a colaboração de outras pessoas – encontra frases parecidas com as pronunciadas, mas em português. Prepare-se para encontrar bizarrices como “Tentaram roubar”, “Vai estudar”, “Fisguei biscoito” e outras.

O primeiro video de Guilherme Sarda – aquele que abre a matéria – contemplou o jogo Street Fighter 4. A seguir, veja a mesma brincadeira acontecendo com Ultimate Marvel vs. Capcom 3 e alguns games clássicos da franquia King of Fighters. E tente não rir.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.