Prepare o leitor: imagem indica que GTA V para PCs pode chegar em 7 discos

1 min de leitura
Imagem de: Prepare o leitor: imagem indica que GTA V para PCs pode chegar em 7 discos

Na época do primeiro PlayStation, não era incomum que jogadores fossem surpreendidos com a quantidade de discos necessários para se jogar alguns dos games da Square. O épico Final Fantasy VII vinha em três CDs, enquanto a aventura de Final Fantasy IX esbanjava quatro unidades da mídia. Uma foto vazada na internet, porém, indica que a Rockstar parece querer quebrar ainda mais recordes com a sua versão PC de Grand Theft Auto V, já que ela mostra o interior do box do jogo ostentando nada menos do que sete DVDs – sim, você não leu errado.

A imagem foi postada por um usuário do Reddit nesta quarta-feira (8), sem muitas explicações de onde ela foi registrada ou se a pessoa já está de posse de uma cópia física do game. De acordo com alguns dos participantes do fórum, a aparência do ícone de recomendação de idade impresso nos discos pode sugerir que se trata de uma versão russa de GTA V. De qualquer forma, estando tão perto da data de lançamento do título, não é de se estranhar que comecem a pipocar na web todo tipo de informação antecipada sobre o produto.

Mas, gente, tem necessidade disso? Aparentemente, sim.

Esse também é o caso de uma fotografia publicada no Twitter que revela uma pilha de caixas do jogo prontinhas para serem oferecidas aos consumidores na próxima terça-feira (14). Aparentemente, para acomodar a quantidade espantosa de discos para a instalação nos computadores, a embalagem da edição física de GTA V para PC parece um pouco mais robusta do que as que são usadas normalmente para esse tipo de item.

Quantos likes merece essa pilha de GTA V?

Tudo indica que, quando o assunto é GTA V, todos os números são tratados no superlativo, e isso se estende inclusive ao pré-carregamento do jogo. Liberado desde o começo da semana tanto no Steam como na Rockstar Warehouse, o download antecipado não poupa espaço no HD dos pobres PCzistas, exigindo pelo menos 65 GB de espaço livre para deixar tudo redondinho para quando a jogatina for liberada.

Apesar de a versão PC de Grand Theft Auto V só ter seu lançamento oficial a partir do dia 14 de abril, o título já está disponível há algum tempo para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.