Five Nights at Freddy's ganha adaptação para o cinema

1 min de leitura
Imagem de: Five Nights at Freddy's ganha adaptação para o cinema

Segundo foi divulgado pelo site The Hollywood Reporter, o jogo Five Nights at Freddy's vai ganhar uma adaptação para o cinema. Embora ainda sem uma data prevista para o início das gravações, o roteiro já está sendo elaborado. A produção está sob os cuidados de Roy Lee, da Vertigo Entertainment, bem como de Seth Grahame-Smith e de David Katzenberg, da KatzSmith Productions.

Em comentário para o site, Grahame-Smith disse estar ansioso para trabalhar com Scott Cawthon, criador do jogo, para elaborar um filme insano, assustador e estranhamente adorável. Conforme as palavras de Cawthon, por sua vez, a história de Five Nights at Freddy's se enquadra muito bem com um filme de terror, em um nicho muito pouco explorado no gênero, mas que muita gente pode se identificar.

Como produtores executivos estão responsáveis Adam Stone e Jay Ireland, enquanto Jon Berg e Nik Mavinkurve estão como fiscais do projeto pela Warner.

Vale mencionar também que o trio da adaptação também está trabalhando com a adaptação de Cary Fukunaga da obra “It”, de Stephen King. Além disso, Lee também está trabalhando como produtor do thriller de ação de Liam Neeson, Run All Night, e do remake de Poltergeist. Por sua vez, a dupla da KatzSmith Productions está desenvolvendo uma continuação para Beetlejuice.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.