Breath of Fire 6 será lançado primeiro para aparelhos Android

1 min de leitura
Imagem de: Breath of Fire 6 será lançado primeiro para aparelhos Android
Imagem: Capcom

Já faz algum tempo que ouvimos falar de Breath of Fire 6, próximo game da série da Capcom que será lançado para Android, iOS e PC. Entretanto, para muitos faltava uma informação importante: quando ele será lançado? Caso esteja nesse grupo, saiba que que a nova aventura estará disponível em breve no Japão.

Segundo Kazunori Sugiura, um dos responsáveis pelo desenvolvimento do título na Capcom, o game terá um período de teste Beta no terceiro trimestre. Todas as opiniões dadas pelos jogadores serão analisadas e aplicadas à versão final do game, que estará disponível no quarto trimestre de 2015 para Android e em algum dia entre dezembro deste ano e março de 2016 para iOS.

“Acreditamos que o lançamento da versão para Android será uma espécie de Open Beta no qual os usuários vão analisar o título em vários aspectos. Baseados nesses resultados, vamos identificar os pontos que precisam melhorar e realizar várias atualizações antes de finalmente lançar a versão para a iOS”, explicou Sugiura.

Para todos os públicos

Na ocasião, o responsável por Breath of Fire 6 também comentou que o jogo será diferente de títulos antigos porque pode ser jogado por um período curto, e que será um bom companheiro tanto para quem quer aproveitar apenas a aventura quanto para os que preferem se unir a outros jogadores e partir em busca de aventuras.

“Apesar de cada missão ser curta, Breath of Fire 6 tem uma longa história. O game tem um lobby que suporta vários jogadores, no qual um grande número de visitantes pode se reunir para bater papo e trocar itens. O ângulo de visão, a história imersiva e os personagens atrativos de jogos antigos foram carregados para o novo game”, ressaltou Sugiura.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.