Versão de Mortal Kombat X para iOS já está disponível para download

1 min de leitura
Imagem de: Versão de Mortal Kombat X para iOS já está disponível para download

Tem se tornado comum ver games de peso ganhando versões para Android e iOSInjustice: Gods Among Us é apenas um exemplo nessa relação, que foi ampliada recentemente com a adição de Mortal Kombat X para os aparelhos que possuem o sistema operacional da Apple. O download do game é gratuito.

Entretanto, não espere um título no qual você terá diversas sequências complicadas para fazer e coisas do gênero. Na verdade, as coisas aqui funcionam na base do toque (um toque rápido na tela indica golpe fraco, arrastar o dedo aciona um golpe forte e tocar o visor com dois dedos recorre à defesa), e é necessário escolher três personagens antes de seguir para os combates. É possível alternar entre eles durante os confrontos.

As batalhas realizadas aqui vão ajudar o jogador a desbloquear alguns itens cosméticos na versão final do game (esta chegará às lojas em 14 de abril em versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360) e vice-versa, e também é possível recorrer a moedas obtidas nas partidas para obter mais personagens e outros recursos para tornar a jogatina ainda mais prazerosa.

Ah, e caso esteja se perguntando: sim, a versão de Mortal Kombat X para iOS também conta com Fatalities e movimentos X-Ray, além de permitir lutar contra outros jogadores em uma modalidade online intitulada Faction Wars.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.