Em um streaming de vídeo com duração de pouco mais de uma hora, exibido pela Square-Enix, a empresa anunciou que trocou o nome do jogo “Mevius Final Fantasy” para “Mobius Final Fantasy”. Como você pode ver logo acima, boa parte da transmissão é dedicada a  revelar como funciona o sistema de batalha, sendo metade dela apenas com a jogabilidade desse título da franquia que será lançado apenas para smartphones, no Japão.

Outro detalhe destacado no evento foi o vestuário da classe Onion Knight, do protagonista, pois agora a sua lateral aparece coberta por roupas, a qual antes era mantida exposta. Também foram revelados os nomes dos dubladores dos personagens Wal, Sarah Lotte Cornelia e Mog the Moogle, respectivamente: Nobunaga Shimazaki, Yumi Hara e Misaki Kuno. Sobre a música de batalha, ela foi composta por Mitsuto Suzuki e tem o nome “Warrior of Light”.

Segundos os apresentadores, Mobius Final Fantasy vai ter um volume de conteúdo suficiente para se equiparar em duração com jogos lançados para consoles, o que promete apenas aumentar com atualizações constantes no título.

Mobius Final Fantasy será lançado nesta primavera japonesa (ainda no primeiro semestre) para smartphones, não havendo ainda nenhuma previsão de chegada do jogo no Ocidente.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: