Novo game da série Star Wars aterrissa no Android, iOS e Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Novo game da série Star Wars aterrissa no Android, iOS e Windows Phone

Quem é fã da franquia Star Wars já pode comemorar: está disponível para os três principais SOs móveis do mercado o novíssimo Star Wars Rebels: Recon Missions, jogo inspirado na série animada que estrela o jovem Erza Bridger em uma batalha sangrenta contra o Império. O título adota uma jogabilidade que lembra bastante o clássico Metal Slug, apelando para um ritmo de ação ininterrupta e tiroteios frenéticos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A obra está sendo distribuída no formato free-to-play – ou seja, você pode baixa-la gratuitamente, mas será necessário investir alguns reais para comprar conteúdo adicional e desbloquear alguns níveis extras. Ao longo da aventura, o jogador enfrentará inimigos clássicos do universo criado por George Lucas, incluindo os icônicos Stormtroopers. Você também pode pilotar veículos diversos (AT-DP e AT-MP Imperial) e empunhar os impagáveis sabres de luz.

Como dissemos anteriormente, Star Wars Rebels: Recon Missions está disponível para os principais sistemas operacionais do mercado: clique nos seguintes links para baixá-lo em seu dispositivo com Android, iOS ou Windows Phone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.