Final Fantasy Record Keeper faz tributo a todos os títulos da série [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy Record Keeper faz tributo a todos os títulos da série [vídeo]

Embora Final Fantasy Type-O tenha saído do forno há pouco tempo, a Square acaba de disponibilizar uma surpresa para os fãs: Final Fantasy Record Keeper. O título é um tributo aos diversos games da franquia e retrata vários personagens famosos, entre eles Squall, Rinoa, Titus, Snow, Lightning, Hope, Zidane etc.

O game é exclusivo para plataformas móveis e segue o mesmo estilo das versões do Super Nintendo, ou seja, mundos pixelados em 16 bits e batalhas por turno. Se você é um dos nostálgicos que não aprovaram a dinâmica livre de Final Fantasy XV: Episode Duscae, então o Record Keeper chegou na hora certa.

Na trama, você encarna o guardião do universo criado por Hironobu Sakagushi e deve evitar que as memórias se percam pelo universo. Além dos personagens clássicos, o jogo possui músicas, cenários, summons, magias e poderes vindouros de todos os games da série. O mais legal é que você pode montar o time dos sonhos com seus heróis prediletos e reviver batalhas clássicas sempre que quiser.

Vale destacar que, pouco tempo depois de ser lançado no Japão, o título bateu a casa do 5 milhões de downloads. Portanto, os fãs da franquia FF não podem deixar de conhecer essa aventura.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.