Massimiliano Secchi é um jovem como muitos: ele trabalha, sai com os amigos e sempre busca melhorar suas habilidades nos games. O que destaca o italiano dos demais gamers é uma dificuldade física para jogar, pois ele não conta com as duas mãos. Mesmo assim, ele é um streamer famoso que chegou a um dos rankings mais altos de League of Legends, e a Razer resolveu contar melhor sua história em um rápido documentário em seu canal do YouTube.

Você pode conferir o documentário completo no vídeo que abre a matéria. A empresa detalha um pouco da trajetória de Macs pelos games e como ele utiliza os periféricos para poder jogar com os pés. Mesmo com a aparente desvantagem, ele conquistou a classificação de “Diamante” no MOBA da Riot Games, o terceiro maior ranking destinado aos que competem pelas filas ranqueadas do jogo.

O jovem italiano também mostra como ele adapta sua rotina para a sua desvantagem física. Trabalhar, comer, dirigir ou mesmo se exercitar são algumas das atividades que ele consegue fazer e que conquista a admiração de todos à sua volta. Uma determinação que merece um grandioso respeito, não acha?

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: