menu
Logo TecMundo
Minha Série

Roger diz que Battlefield: Hardline em português é para quem é 'burro'

O vocalista do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, se envolveu em uma acalorada discussão com um fã de Battlefield Hardline no Twitter. Porém, o cantor acabou falando o que não deveria

Avatar do(a) autor(a): Ruan Segretti

schedule24/03/2015, às 16:06

Roger diz que Battlefield: Hardline em português é para quem é 'burro'Fonte: acervo pessoal

Imagem de Roger diz que Battlefield: Hardline em português é para quem é 'burro' no site TecMundo

A dublagem brasileira é tida como uma das melhores do mundo, isso não tem como negar. Porém, alguns trabalhos, principalmente na área de games, deixam a desejar. Só para citar um exemplo, podemos lembrar da cantora Pitty em Mortal Kombat X.

Em relação a esse assunto, ultimamente temos ouvido algumas reclamações sobre a voz de Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor, no game Battlefield: Hardline. Inclusive, o cantor se envolveu recentemente em discussões com os fãs da série por meio do Twitter.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

— Roger Rocha Moreira (@Roxmo) 23 março 2015

Respondendo a um jogador pelo microblog após ser questionado sobre "como estragar uma dublagem", Roger afirmou que prefere jogar a versão em inglês do game e completou dizendo "quem manda ser burro?", insinuando que quem não tem conhecimento do idioma é burro. 

Leia Mais

Localizado, Battlefield: Hardline está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. E aí? Dublado ou legendado? O que você achou da postura do artista? Não deixe de opinar.